Política de Vendas

POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

* Cartões de crédito: (Parcelamos em 2x sem juros e mais vezes com juros)
* Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
* Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
* Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

* DEPOSITO BANCARIO, ganhe desconto de 10% do valor da bolsa ou das bolsas que deseja comprar através de depósito em dinheiro (frete não incluído). Entre em contato para maiores informações, contato@pepeenina.com.br, ou enviar mensagem na nossa página no Facebook, www.facebook.com/pepeenina);

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
Quando um produto encontra-se esgotado, nosso prazo para confecção do mesmo é de 30 dias corridos. Se desejar encomendar algum modelo esgotado, favor entrar em contato conosco, contato@pepeenina.com.br, ou enviar mensagem na nossa página no Facebook, www.facebook.com/pepeenina;

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
Enviamos os pedidos em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do Pagseguro. Caso haja algum problema no envio, entraremos em contato com o cliente e proporemos uma solução imediata;

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega;

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
Nossos produtos são enviados com seguro dos Correios, o que garante ressarcimento do valor enviado caso haja extravios ou roubos
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
(Código de Defesa do Consumidor)

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.